quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Juventus Domina Premiação do "Oscar do Futebol Italiano"

Em noite de uma espécie de "Óscar do futebol italiano" em Milão. A Juventus dominou, conquistou os prêmios de melhor time, treinador, jogador, além de contar com quatro atletas na seleção do campeonato italiano de 2013. No meio da premiação o meia central Pirlo, que recebeu o prêmio de melhor jogador, pediu a convocação de Totti que vem jogando em alto nível. 

Surpreendentemente Buffon e Pogba ficaram fora da seleção do ano de 2013. A seleção foi a seguinte: Handanovic (Inter de Milão); Maggio (Napoli), Barzagli (Juventus), Chiellini (Juventus), De Sciglio (Milan); Pirlo (Juventus), Vidal (Juventus), Borja Valero (Fiorentina); Cavani (Napoli), Balotelli (Milan), Di Natale (Udinese); Técnico: Antonio Conte (Juventus);

Eu não concordo com a seleção, acho que Cavani só jogou meio ano lá na Napoli enquanto Totti jogou o ano inteiro e jogou em alto nível. E eu concordo com Pirlo ao pedir a convocação de Totti. Alguns provavelmente vão reclamar da falta de Buffon e Pogba, porém aos que não acompanham o futebol italiano de perto, Borja Valero e Handanovic foram bem melhores. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário