terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Jovens Promessas do Futebol Mundial (Parte 4)

Nessa edição do "Jovens Promessas do Futebol Mundial" falaremos sobre nomes que vem se destacando e vem ganhando espaço em seus clubes, parte 1 falamos do Draxler, Dongou, Januzaj, Depay e Marquinhos, na parte 2 falamos do Werner, Gabriel, Gnabry, Rabiot e Oliver Torres, na parte 3 falamos de Barkley, Pogba, Varane, Goretzka e Correa. Lembrando a todos que é apenas jogadores de 20 anos ou menos, atletas como Verratti e El Shaarawy não irão poder entrar.
E para curtir nossa pagina no Facebook clique aqui.
  • Gerard Deulofeu (Everton, Espanha):
Deulofeu tem 19 anos, é considerado uma das maiores promessas da Espanha e apontado como sucessor de Messi no Barcelona, Deulofeu está apenas por empréstimo no Everton. Ele joga como ponta, frequenta as seleções de base da Espanha desde a sub-16, vem ganhando destaque do Everton e é considerado um dos melhores por lá, Deulofeu foi o melhor jogador da Eurocopa sub-19 de 2012.
  • Emre Can (Bayer Leverkusen, Alemanha):
Can tem 20 anos, é uma das maiores promessas para o futebol alemão, eu considero ele como o novo Schweinsteiger. Can joga como meia central, frequenta as seleções de base da Alemanha desde a sub-15, foi revelado no Bayern München; Ele não é titular absoluto no Bayer mas é importante no time, já jogou 22 jogos essa temporada, marcou 2 gols e deu 2 assistências. 
  • Lucas Piazón (Vitesse, Brasil):
Piazón tem 20 anos, é uma das promessa brasileiras para o meio campo, considerado o novo Kaká pela aparência e pelo futebol só que duvido ganhar uma bola de ouro. Lucas Piazón pertence ao Chelsea mas está emprestado ao Vitesse da Holanda para ganhar experiência, Piazón nem foi revelado no São Paulo e foi vendido ao Chelsea, onde só jogou um jogo oficial pelo profissional, Piazon também passou pelo Malaga por empréstimo na temporada passada (11 jogos, 0 gols), e agora vem se destacando bastante no Vitesse (15 jogos, 10 gols). 
  • Bruma (Galatasaray, Portugal):
Bruma tem 19 anos, é considerado uma das maiores promessa de Portugal se não é a maior. Ele foi revelado pelo Sporting Lisboa em 2012, no Sporting, Bruma jogou 38 partidas e marcou 7 gols, agora no Galatasaray tem 4 partidas e nenhum gol. Bruma é um ponta esquerda, e é o provável substituto de Ronaldo na seleção portuguesa. 
  • Mauro Icardi (Inter de Milão, Argentina):
Icardi tem 20 anos, é uma das maiores promessas para o ataque argentino. Icardi frequentou a base do Barcelona, mas foi vendido para a Sampdoria e foi revelado lá na temporada passada onde anotou 11 gols em 33 jogos, o que atraiu os olhares da Inter de Milão, lá não vem tendo o mesmo espaço por causa da ótima temporada de Palacios, Icardi tem 2 gols em 7 jogos na Inter.





Nenhum comentário:

Postar um comentário