quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Tottenham X Manchester City

O Tottenham recebeu o Manchester City em partida valida pela 23ª rodada da Barclays Premier League. O jogo teve 6 gols, assim como o do 1º turno que foi 6X0 pro City, o Spurs conseguiu melhorar um pouco, mesmo com tantos desfalques, e o jogo foi 5X1 para o Manchester City, outra vergonha para o Tottenham que nessa edição da Premier League já levou 3X0 do West Ham (Casa), 6X0 do City (Fora), 5X0 do Liverpool (Casa) e agora 5X1 do City (Casa). Com a vitória o City foi a liderança, já o Spurs deixou aumentar a vantagem do 4º colocado, Liverpool, e está a 3 pontos dos Reds na 5ª colocação.

O City começou melhor, jogou demais o primeiro tempo inteiro. Aos 15', David Silva deixou Aguero na cara do gol, o argentino chutou na saída de Lloris pra abrir o placar. Depois, os citizens dominaram a partida, sem deixar o Tottenham jogar, a melhor chance do Tottenham foi em uma cobrança de falta de Eriksen onde Dawson completou para o gol, porém o gol foi mal anulado.

No segundo tempo, o Spurs começou melhor. Mas aos 5', o árbitro marcou um pênalti que não existiu, Rose foi expulso e Yaya Touré bateu com confiança para ampliar o placar. O City retomou o controle da partida, aos 8', Dzeko fez o terceiro. Em bate-rebate dentro da área, o Tottenham conseguiu diminuir com Capoue. Aos 33', Jovetic marcou um golaço. E aos 44', Kompany fechou a goleada.

Ficha Técnica:



Tottenham:
Lloris; Walker, Chiriches, Dawson, Rose; Lennon, Bentaleb, Dembele (Capoue), Sigurdsson (Naughton), Eriksen (Holtby); Adebayor. Técnico: Tim Sherwood.

Manchester City: Hart; Zabaleta, Kompany, Demichelis, Clichy; Navas, Fernandinho, Yaya Toure (Nastasic), Silva (Kolarov); Aguero (Jovetic), Dzeko; Técnico: Manuel Pellegrini.

Melhor em Campo: David Silva; Apesar de não ter marcado nenhum gol, jogou demais, foi o responsável por armar a equipe e comandar a goleada.

Local: White Hart Lane
Árbitro: Andre Marriner
Público: 36.071
Cartões Amarelos: Touré, Demichelis, Aguero, Naughton e Zabaleta.
Cartões Vermelhos: Rose. 
Gols: Aguero (15'), Touré (51'), Dzeko (53'), Capoue (59'), Jovetic (78') e Kompany (89') 



Nenhum comentário:

Postar um comentário