sábado, 25 de janeiro de 2014

Frankfurt x Herta Berlin

Dando sequência à rodada do Campeonato Alemão, Frankfurt e Herta se enfrentaram hoje, em uma partida muito ruim tecnicamente no estádio Commerzbank-Arena, em Frankfurt. Os mandantes venceram por 1 a 0 e saíram da Zona de Repescagem da Bundesliga.

O Herta buscava, fora de casa, sua quarta vitória seguida, enquanto o Frankfurt queria vencer a primeira partida em casa na atual temporada do Campeonato Alemão.

O jogo começou feio. Os dois times erravam muitos passes, além de ter muitos chutões. Apenas aos 12 minutos houve uma pequena chance de gol. Allagui foi lançado, chegou na cara do gol mas Trap saiu bem e o atacante chutou para fora. Dois minutos depois, Allagui de novo, fez bonita finta, tirou dois jogadores do Frankfurt da marcação e chutou, com o pé esquerdo, para fora.

Na primeira chance de gol dos mandantes, saiu o único gol da partida. Aos 35 minutos Meier aproveitou falha da defesa do time da capital, entrou na área e mandou uma bomba pra abrir o placar.

Meier comemora seu gol

O segundo tempo começou do mesmo jeito do primeiro tempo. Muitos passes errados, nenhum chute à gol, nenhum lance de perigo para nenhum time. Apenas no final da partida algo voltou a agitar o estádio. Em busca do empate, o Herta tentava ir pra cima e conseguiu aos 43 minutos com Ramos, que pegou um chute de primeira da entrada da área mas Trap, bem colocado, fez a defesa. Um minuto depois, Meier bateu cruzado e a a zaga afasta para escanteio.

Ficha técnica: 

Estádio: Commerzbank-Arena. 41000 Espectadores

Frankfurt: Trap, Jung, Zambrano, Russ, Djakpa, Rode, Schwengler, Inui, Aigner, Rosenthal e Meier         Treinador: Armin Veh

Herta : Kraft, Pekarik, Lustenberger, Langkamp, Bergh, Hosogai, Niemeyer, Allagui, Skjelbred, Schulz, Ramos          Treinador: Jos Luhukay


Melhor jogador: Meier. Fez uma partida ruim, mas entre todos foi o melhor, teve duas oportunidades de fazer o gol, marcou um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário