sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Mercado da Bola Inglês

Muito agitado nesse ultimo dia de transferências, no geral o Chelsea foi o que mais contratou na Premier League, o Liverpool e o Tottenham passaram em branco.

O Fulham emprestou Berbatov para o Mônaco até o final da temporada, mas para repor trouxe o atacante Mitroglou que estava no Olympiakos, além do meia Holtby por empréstimo junto ao Tottenham e o zagueiro Heitinga que estava comendo banco no Everton de graça.

O Chelsea trouxe Mario Pasalic que estava no Hajduk Split por aproximadamente 10 milhões de reais e o zagueiro Kurt Zouma que estava no Saint Etienne por 48 milhões de reais. Anteriormente o Chelsea já havia trazido Matic por 82 milhões de reais e Salah por 43 milhões de reais, os blues também perderam Juan Mata para o Manchester United.


 O West Ham se deu bem e trouxe Armero, Borrielo e Nocerino, todos por empréstimo. Outro de Londres que se reforçou foi o Arsenal que contratou o meia Kallstrom, os Gunners também emprestaram o atacante sul-coreano Park Chu-Young ao Watford até o fim da temporada. O Swansea trouxe o meia Jay Fulton que estava no Falkirk e o atacante Marvin Enmes por empréstimo junto ao Middlesbrough.


Nenhum comentário:

Postar um comentário