sábado, 4 de janeiro de 2014

Mercado da Bola Europeu

A janela de transferências europeia está bem agitada, todos de desequilibrar uma temporada tão equilibrada do futebol europeu.

O Borussia Dortmund deve perder Lewandowski para o Bayern ou para o Real Madrid, mais provável que seja para o Bayern, e já está com um substituto na mira, Diego Costa, que é o atual artilheiro do campeonato espanhol com 19 gols. O atacante espanhol não deve ser o único atacante a sair do Atlético de Madrid, o brasileiro Léo Baptistão está sendo pouco utilizado e deve ser emprestado. A escalação do Borussia com Diego Costa seria a seguinte: Weidenfeller, Piszczek, Hummels, Subotic, Schmelzer; Gundogan, Sahin (Bender), Aubameyang (Blaszczykowski), Mkhitaryan, Reus; Diego Costa.

O Sunderland, lanterna do campeonato inglês, busca alguém para comandar o ataque e livrar o time do rebaixamento, o principal nome é Scocco. Outro atacante que pode ir para Inglaterra é o próprio Diego Costa, o Arsenal também tem interesse no brasileiro naturalizado espanhol.

O Milan busca se reforçar para reagir no campeonato italiano, onde está em 13º, e para conseguir avançar mais na Champions League. O clube Rossonero busca a contratação do zagueiro Savic da Fiorentina. Porém eu acho que a negociação não dará certo, a Fiorentina está em 4ª luta pra classificar na Champions League e também é uma das favoritas ao titulo da Europa League.

Nenhum comentário:

Postar um comentário