terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Real Madrid X Espanyol

Em partida valida pelas quartas de final da Copa do Rey (Jogo de volta), o Real Madrid ganhou do Espanyol de 1X0 (2X0 agregado) com gol de Jesé. O Real vai encarar o vencedor da partida entre Atlético de Madrid X Athletic Bilbao que acontece amanhã. O maior destaque do jogo foi dois recordes quebrados, a equipe atual do Real Madrid é a que está mais tempo sem sofrer gols em toda historia do clube, e Casillas é o goleiro com a maior sequência sem tomar gol.

O Real começou melhor o jogo, mesmo poupando vários jogadores, o Espanyol não conseguia criar uma jogada devido a forte marcação dos merengues. Aos 7', Xabi Alonso deu um belo lançamento para Jesé tocar na saída de Casilla. Com a vantagem no jogo e no agregado, o Real resolveu relaxar e segurar o jogo, o que tornou o jogo sonolento e chato, ao exemplo de Cristiano Ronaldo que recebeu duas bolas mas pouco ligou e errou o chute, Isco também não tava ligando pro jogo e estava apagado, do trio de ataque só Jesé queria mostra serviço. O Espanyol conseguiu equilibrar o jogo no final da primeira etapa, aos 45', Pizzi chutou de dentro da área mas a bola passou por cima do gol.

Na volta do intervalo foi a hora dos recordes, aos 4' foi o da equipe, e aos 22' foi o de Casillas. Porém o jogo continuou chato, o Real tocando a bola, CR7 perdeu outro gol, e apenas Jesé procurando jogo mas não conseguiu motivar a equipe, quando Morata entrou no lugar de Isco a equipe melhorou com dois jogadores buscando o jogo só que foi insuficiente.

Ficha Técnica:

Real Madrid: Casillas; Arbeloa, Sergio Ramos, Nacho Fernandez, Fábio Coentrão (Pepe 73'); Illarramendi, Xabi Alonso, Dí Maria (Casemiro 86'); Isco (Morata 79'), Jesé Rodríguez e Cristiano Ronaldo; Técnico: Carlo Ancelloti

Espanyol: Casilla; Raul Rodríguez, Sidnei, Moreno e Capdevilla; Victor Sánchez, Abraham, Alex Fernández (David López 79'); Torje (Córdoba 46'), Pizzi (Stuani 66') e Sergio García; Técnico: Javier Aguirre.

Melhor Jogador da Partida: Jesé Rodríguez, autor do gol e um dos únicos a buscar o jogo após o placar estar resolvido.

Local: Estádio Santiago Bernabéu 
Árbitro: Fernando Teixeira 
Público: 54.500
Cartões amarelos: Victor Sánchez (34'), Nacho Fernández (41'), Cristiano Ronaldo (67') ,Córdoba (79'), Sergio Ramos (86'), Sidnei (87')
Cartões vermelhos: Victor Sánchez (76')

Gols: Jesé Rodríguez (7')


Nenhum comentário:

Postar um comentário