sábado, 18 de janeiro de 2014

Bayern atrás de um zagueiro



Pep Guardiola está insatisfeito com sua defesa e busca um parceiro para Dante, os nomes indicados são Piqué, Thiago Silva e David Luis. Porém as negociações devem ser bem difíceis, o nome do topo da lista Gerard Piqué do Barcelona deve ser a negociação mais difícil, o espanhol não mostra nenhum interesse em sair do clube atual (Barcelona) onde é a principal referência na defesa e está bastante satisfeito no clube que é um dos maiores do mundo.

A negociação mais difícil é a de Thiago Silva, o capitão do PSG e da seleção brasileira não deve sair do clube francês tão cedo, o Barcelona já investiu nele várias vezes mas sem sucesso, além do mais o presidente do PSG disse ano passado que se o Barcelona tirasse Thiago do clube, ele pagaria a multa de Messi, a coisa não está boa para o Bayern então.

O nome mais fácil é David Luis, o brasileiro nem é titular absoluto no Chelsea, disputa vaga com Cahil, e não está tão feliz no clube londrino, mas para o Bayern conseguir contrata-lo terá que superar a concorrência com o Barcelona.

A escalação do Bayern com David Luis (nome mais provável) seria: Neuer; Lahm, David Luis, Dante, Alaba; Schweinsteiger, Kross, Müller (Götze); Robben, Ribéry e Mandzukic (Götze). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário