terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Mercado da Bola Inglês

Nessa janela de transferências, o dinheiro corre solto, recentemente teve a ida de Mata ao Manchester United, a de Salah ao Chelsea, Fábio e Zaha emprestados ao Cardiff, N'gog no Swansea e o West Ham se deu bem e trouxe Nocerino e Borrielo. 

José Mourinho não está satisfeito com seu ataque e o Chelsea está atrás de um atacante. Cavani está infeliz por não atuar em sua posição real e aceita o desafio de atuar na Premier League, o Chelsea ainda envolveria Lukaku na negociação. Segundo o jornal inglês "Metro", os blues já teriam acordo verbal para contratar Diego Costa, o valor seria de 127 minhões de reais, outra possibilidade é incluir o goleiro Courtois em definitivo para o Atlético de Madrid. 

Segundo jornal The Telegraph, o Arsenal tem acordo para contratar o meia Julian Draxler, o valor seria de aproximadamente 142 milhões de reais pra contrata-lo ainda em janeiro, seria a segunda transferência mais cara dos Gunners. 

O Tottenham está atrás de Guarín e Vucinic que curiosamente quase foram envolvidos em uma troca, Franco Baldini, diretor de futebol do clube londrino irá embarcar a Itália pra acertar as contratações dos dois atletas. 

A BBC e a SkySports já deram como certa a transferência de Cabaye, do Newcastle, para o Paris Saint Germain por 56 milhões de reais. O meio campo francês deve ir a França nesta terça para realizar exames médicos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário