domingo, 12 de janeiro de 2014

Seleção do Ano e Melhor Jogador do Mundo CFC

Assim como a FIFA e muitas outras organizações/sites resolvemos fazer a nossa seleção do ano e o melhor jogador do ano. A eleição foi baseada em votos dos nossos jornalistas (Colaboradores), e na eleição para o melhor jogador teve o voto de vocês em uma enquete colocada aqui no blog, e também o voto dos nossos colaboradores.

Seleção do ano:

Goleiro: Manuel Neuer (Alemanha); Com quase unanimidade, o goleiro Manuel Neuer do Bayern de Munique foi eleito o melhor goleiro do ano, o jogador ganhou a Champions League, Bundesliga, Copa da Alemanha e Supercopa da Europa este ano.

Lateral Direito: Philipp Lahm (Alemanha); Com unanimidade, Philipp Lahm, capitão do Bayern e da Alemanha, foi eleito o melhor lateral direito do ano, assim como Manuel Neuer (citado acima) o jogador ganhou a Champions League, Bundesliga, Copa da Alemanha e Supercopa da Europa este ano.

1º Zagueiro: Mats Hummels (Alemanha); Com 50% dos votos, Mats Hummels do Borussia Dortmund foi eleito o melhor zagueiro do ano, ele foi vice-campeão da Champions League e campeão da Supercopa da Alemanha.

2º Zagueiro: Thiago Silva (Brasil); Com 40% dos votos, Thiago Silva, capitão do Paris Saint Germain e do Brasil, foi eleito o 2º melhor zagueiro do ano e completa a dupla de zaga com Hummels, o brasileiro ganhou a Copa das Confederações e a Ligue 1 esse ano.

Lateral Esquerdo: Marcelo (Brasil); Com 50% dos votos, Marcelo, lateral do Real Madrid, foi eleito o melhor lateral esquerdo do ano. O brasileiro ganhou a Copa das Confederações e foi vice do Campeonato Espanhol e da Copa do Rey.

1º Volante: Bastian Schweinsteiger (Alemanha); Com a maioria dos votos; Bastian Schweinsteiger, volante do Bayern, foi eleito o melhor volante do ano. O alemão assim como Lahm e Neuer ganhou a Champions League, Bundesliga, Copa da Alemanha e Supercopa da Europa este ano.

2º Volante: Ilkay Gündogan (Alemanha); Em uma disputa acirrada, Ilkay Gündogan do Borussia Dortmund foi eleito o 2º melhor volante do ano. O alemão assim como Hummels ganhou a Supercopa da Alemanha e foi vice da Champions League.

Meia Direita: Marco Reus (Alemanha); Com uma boa parte dos fotos, Marco Reus, meia esquerda do Dortmund foi eleito o 2º melhor meia do ano (Meia Direita), o alemão assim como Gündogan e Hummels ganhou a Supercopa da Alemanha e foi vice da Champions League.

Meia Esquerda: Frank Ribéry (França);  Com a maior parte dos votos, Frank Ribéry, atleta do Bayern, foi eleito o melhor meia do ano. O francês ganhou o prêmio individual de melhor jogador da Europa, e ganhou a Champions League, Bundesliga, Copa da Alemanha e Supercopa da Europa este ano.

1º Atacante: Cristiano Ronaldo (Portugal); Com quase unanimidade, Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, foi eleito o melhor atacante do ano. O português não ganhou títulos esse ano, mas marcou 68 gols em 59 jogos, quebrou o recorde de gols marcados em uma fase de grupos da Champions League, é o atual artilheiro da Liga BBVA e da Champions League e classificou Portugal pra copa.

2º Atacante: Luís Suárez (Uruguai); Surpreendentemente Luís Suárez, do Liverpool, superou Messi nas votações e é o 2º melhor atacante do ano, o uruguaio assim como Ronaldo não ganhou títulos esse ano, mas é o atual artilheiro da Premier League, classificou o Uruguai pra Copa e vem jogando muito.

Melhor Jogador do Mundo:

Os indicados ao prêmio de melhor jogador do mundo são: Lionel Messi (Argentina/ Barcelona), Frank Ribéry (França/ Bayern) e Cristiano Ronaldo (Portugal).

E o vencedor é.................................................. CRISTIANO RONALDO!





Nenhum comentário:

Postar um comentário