terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Capital One Cup - Jogo de Ida: Sunderland x Manchester United

Vidic comemora o gol de empate.


O Martírio do Manchester United continua, após perder para o Tottenham na Premier League e para o Swansea pela FA Cup, os Red Devils dessa vez foram derrotados pelo Sunderland, jogo valido pela primeira partida da semi-final da Capital One Cup (Copa da Liga Inglesa). 

Van Persie e Rooney, não jogaram por conta de lesão. Ferdinand, Fellaini, Nani, Ashley Young e Phil Jones também não atuaram. 

O jogo começou morno, a bola ficava presa nas intermediarias das equipes, o Sunderland atacava pelos lados mas sem perigo. Aos 25 minutos da etapa inicial, Giggs acerta a bola na trave do goleiro Mannone. O United ainda teve um gol bem anulado, em jogada de Januzaj e Giggs. Aos 47 minutos do primeiro tempo, Larsson cobrou falta para a área, Brown desviou, Giggs e Bardsley disputaram o lance e a bola entrou. O gol foi dado para Giggs, primeiro gol contra do United na temporada.

Os visitantes voltaram a todo vapor, tentando empatar o mais rápido possível. Logo com 6 minutos da etapa final, após escanteio batido por Cleverley, Vidic completa e empata o jogo. A parir do gol de empate o jogo equilibrou, chances para os dois lados. Destaque para o chute de Larsson que obrigou De Gea a fazer ótima defesa. Logo depois Johnson invade área pela esquerda e se joga após chegada de Cleverley, pênalti inexistente marcado pelo arbitro. Na cobrança Borini bate no angulo esquerdo de De Gea e coloca o time da casa na frente do placar. O Manchester ainda tenta com Januzaj mas sem exito. O jogo terminou tendo o United a maior posse de bola, mas sem criar as jogadas. Fim de jogo no Stadium of Light. Sunderland 2 x 1 Manchester United.

A partida de volta pela Copa da Liga ocorrerá no dia 22 de janeiro, em Old Trafford, O vencedor enfrentará na final Manchester City ou West Ham.


Ficha Técnica: 

Sunderland: Mannone, Bardsley, O'Shea, Brown, Alonso, Larsson, Cattermole, Ki, Borini, Fletcher (Altidore 72), Giaccherini (Johnson 56).

Man United: De Gea, Rafael Da Silva, Vidic, Evans (Smalling 61), Evra, Carrick, Cleverley (Fletcher 75), Valencia (Hernandez 87), Giggs, Januzaj, Welbeck.

Jogador da Partida: Johnson, entrou no lugar de Giaccherini e mudou a forma de jogo do Sunderland, conseguiu cava o pênalti que resultou no gol da vitoria e criou boas jogadas.

Borini celebra o gol da vitoria dos Back Cats sobre os Red Devils


Reportagem: Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário