domingo, 5 de janeiro de 2014

FA Cup: Manchester United x Swansea City

Chicharito em disputa de bola com Amat

Estreando na FA Cup, o Manchester United, desfalcado, recebeu o fregues Swansea e foi surpreendido. Bony marcou no final e sacramentou a eliminação Red Devil por 2 a 1. Dentro de Old Trafford, o time da casa não vem fazendo bons jogos e resultados adversos estão deixando a torcida sem paciência. 

Aos 12 minutos do primeiro tempo o Swansea abre o placar, Pozuelo lançou Routledge que deu um belo toque encobrindo Lindegaard. O United se lançou ao ataque e logo em seguida empatou com Chicharito.O primeiro tempo terminou com a equipe da casa pressionando, mas sem perigo para a defesa do Swansea.

O segundo tempo começou igual a segunda metade do primeiro tempo, o United procurando os espaços e esbarrando na boa marcação da equipe visitante. O empate parecia bom para o Swansea que tentava defender as investidas do Manchester. Ferdinand saiu machucado, Fabio entrou no jogo. Cinco minutos depois Fabio é expulso. Com um homem a menos e com a defesa remendada, o United recuou e o Swansea começou a gostar do jogo. No fim do jogo, jogada pela esquerda, cruzamento na medida para Bony que mandou para as redes, sem chance para Lindegaard. O United sentiu o golpe e não ameaçou o gol de Tremmel. Fim de jogo, festa da torcida visitante.

O Swansea avança na FA Cup e enfrenta Birmingham City ou Bristol Rovers ou Crawley Town. Resta ao Manchester United a semi-final da Capital One Cup contra o Sunderland.

Ficha Técnica:

Manchester United: Lindegaard, Smalling, Ferdinand (Fabio 76'), Evans, Buttner, Valencia (Januzaj 63'), Fletcher, Cleverley, Kagawa, Welbeck, Hernandez.

Swansea City: Tremmel, Tiendalli, Amat, Chico, Taylor, Britton, De Guzman (Vazquez 85), Pozuelo, Shelvey (Canas 64), Routledge, Bony.



Fabio expulso, jogou apenas 5 minutos 


Reportagem: Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário