quinta-feira, 8 de maio de 2014

Santos pode contar com 3 reforços após a Copa

Uma coisa é certa, o Santos não está bem no brasileiro, desde o mata-mata do paulista o time não vem bem, Geuvânio e Cícero caíram de rendimento, e até agora no Brasileirão, 3 jogos, 3 empates, 1 gol, para melhorar a situação, Oswaldo de Oliveira discutem sobre dois nomes no meio campo, que são Renato e Diego, campeões do Campeonato Brasileiro juntos com a camisa do Peixe. O terceiro reforço citado no título, seria uma possível saída de Leandro Damião por 40 milhões de reais rumo ao Atlético de Madrid que quer um substituto para Diego Costa, o atacante naturalizado espanhol deve ir para o Chelsea.

A ida de Renato para o Santos seria boa para ele, para o clube e para Alan Santos. O camisa 8 já foi treinado por Oswaldo de Oliveira antes e um bom relacionamento entre os dois, e com o clube, será muito bom, além de seu desempenho em campo, Renato também poderia ser uma espécie de professor para Alan Santos, sua experiência e técnica seria fundamental para o jovem volante.

Diego já tem bases salariais acertadas, o Santos pagará 800 mil por mês em um contrato de 3 anos de duração, exatamente como o atleta e seu pai queriam. Tudo depende dos resultados do Atlético na Champions League e na BBVA. Diego mantém uma regularidade de boas atuações, e facilmente solucionaria o problema de criação do Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário