sábado, 3 de maio de 2014

Freiburg x Schalke

Na penúltima rodada do Campeonato Alemão, o Schalke 04 visitou o Freiburg de olho na vitória e na vaga para a próxima Champions League. Comandado pro Draxler e Huntelaar, os azuis reais derrotaram o time da Floresta Negra por 2 a 0 e não correm mais riscos de serem ultrapassados pelo Wolfsburg, 5º colocado e primeiro time fora da zona de classificação à Champions.

O Freiburg, por sua vez, jogava sem pressão. Livre do rebaixamento, o objetivo era se despedir em casa com uma vitória.

Logo aos 12 minutos, o Schalke abriu o placar. Ayhan cortou da esquerda para o meio e chutou forte com o pé direito para abrir o placar. 0 x 1.

Os donos da casa tentaram reagir, mas o Schalke dominava o jogo. Hoogland chutou forte de longe, mas a bola foi para fora aos 34 minutos. Quatro minutos mais tarde. Huntelaar acertou a trave após um belo chute de primeira. A unica reação do Freiburg foi com Mehmedi, que recebeu grande passe e acabou chutando pra fora a melhor chance de gol dos mandantes.

A segunda etapa começou do mesmo jeito da primeira. O Schalke era melhor e o seu gol estava amadurecendo. Aos 13 minutos, Draxler levantou a bola na cabeça de Huntelaar. O holandês teve apenas o trabalho de cabecear, mas acertou a trave novamente.
Foto: ABPFIFF: Schalke feiert nach Treffern von Kaan Ayhan und Klaas Jan Huntelaar einen 2:0-Sieg in Freiburg. Königsblau damit weiterhin auf Platz 3! | FULL-TIME: 2-0 for the Royal Blues. Important win against Freiburg.

____________________
SC Freiburg - FC Schalke 04 0:2

De tanto insistir, o artilheiro dos Azuis Reais fez seu gol. Huntelaar aproveitou a zaga adversária bagunçada e chutou de fora da área para vencer o goleiro Baumann. 0x2.



Precisando de dois gols para empatar a partida, o Freiburg foi pra cima, fez um gol, mas o juiz invalidou.



Ficha técnica:

Schalke 04 : Fahrmann, Hoogland, Matip, Santana, Ayhan(Hoger), Boateng, Neustadter, Draxler, Meyer, Goretzka e Huntelaar

Freiburg : Baumann, Sorg, Ginter, Krmas, Gunter, Schimid, Schuster,Darida, Klaus, Mehmedi e Guedé


Estádio: Mage Solar Stadion

Melhor jogador: Huntelaar. Acertou duas vezes a trave antes de fazer seu gol. Jogador mais perigoso do time vencedor da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário