
A diferença financeira é evidente, mais não diz nada quando se fala de futebol e o Hull City provou isso nos primeiros 8 minutos quando fez dois gols com os zagueiros Chester e Davies, ambos ocorreram após falhas da defesa que pareceu sonolenta no início da partida preocupando o torcedor. Porém Cazorla tratou de diminuir a vantagem aos 16 minutos e Koscielny fez o outro gol no tempo regulamentar, já na prorrogação Ramsey fez o gol do título.
Os Tigers começaram mais presentes no ataque e com um forte esquema de marcação impedindo que o Arsenal ficasse com a bola e logo aos 3 minutos, após uma jogada ensaiada o zagueiro Chester abre o placar, os comandandos de Wenger não acordaram e levaram o segundo logo aos 8', mais uma vez em uma jogada aérea, dessa vez de Davies.
Perdendo de 2x0 o time londrino não viu outra opção a não ser atacar, porém atacaram ser organização, mas mesmos sem saber o que fazer conseguiram diminuir a vantagem com Cazorla após uma excelente cobrança de falta. O intervalo chegou e o Arsenal voltou mais organizado buscando mais os ataques e o Hull City saindo nos contra-ataques.
Eis que na metade do primeiro tempo Wenger tira o alemão Podolski e coloca o grandalhão Sanogo, a alteração deu mais ofensividade aos Gunners, ajudando Giroud que antes era a única presença ofensiva dos Gunners. O resultado veio após um escanteio batido por Cazorla, Sagna desviou e Koscielny jogou para o fundo das redes igualando o marcador.
Com o placar igual o Arsenal manteve sua postura ofensiva empurrando o Hull City para a defesa. O Arsenal atacou no desespero e quase fez o gol duas vezes uma com Gibbs e outra com Giroud, mais nada de bola na rede e o jogo foi para a prorrogação.
A prorrogação começou no mesmo ritmo do jogo e logo no início da prorrogação Giroud fez o travessão do goleiro McGregor tremer após uma cabeçada. Mais o gol mesmo só veio aos 4' do segundo tempo da prorrogação, após um passe de calcanhar de Giroud, Ramsey chutou no contrapé do goleiro do Hull City fazendo o gol da virada em Wembley.
Mais o título ficou ameaçado quando após um erro de saída de jogo do zagueiro alemão Metersacker. Fabianski saiu desesperado do gol, foi driblado por Aluko que finalizou mais a bola passou na frente do gol e saiu... A FA Cup é do Arsenal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário