domingo, 4 de maio de 2014

Flamengo X Palmeiras



Neste domingo dia 04/05 pelo Campeonato Brasileiro de 2014 , Flamengo e Palmeiras se enfrentaram no maracanã às 16hrs. Flamengo não vinha nada bem no Brasileirão até agora , o Palmeiras com uma campanha mediana , com uma vitória e uma derrota. Já o Flamengo , vinha com o Brasileiro até agora sem vitórias , foram 1 empate e uma derrota na última rodada.


Primeiro Tempo

O jogo começou eletrizante !! O Palmeiras começou atacando bem e para cima do Flamengo. Logo aos 10 minutos de jogo o primeiro gol veio , e foi pelo Palmeiras. Wesley de fora da área recebeu um lindo passe e bateu de primeira na bola! Felipe espalmou porém a bola entrou no gol do Flamengo , marcando 1a0
    Aos 13 minutos de jogo , sem tempo para respirar , o Palmeiras toma o gol do Flamengo. Paulinho , pegando a sobra do cruzamento de Nixon , empatou para o rubro negro carioca.
    O Palmeiras não deixou barato , um tempo após , aos 30 minutos de jogo o Verdão Paulista fez o gol da virada. Henrique estreiante com a camisa verde fez o gol. O gol que começou em uma bola nas costas do lateral esquerdo André Santos , foi para Valdívia , que tocou para Henrique empurrar para o fundo do gol e virando o jogo para o Palmeiras.
   Aos 43 minutos de jogo o goleiro do Palmeiras , Fernando Prass saiu do jogo com uma dor no cotuvelo , para a entrada de Bruno.

Segundo Tempo 

O segundo tempo o Flamengo voltou com um ''gás a mais'' , Jayme de Almeida deu um jeito no time , e o Rubro-negro voltou fazendo um gol logo aos 4 minutos. Márcio Araújo ex Palmeirense fez o gol de empate para o Flamengo , no cruzamento de André Santos para Alecsandro , ele viu que não tinha condição de bater e rolou para Márcio guardar .
    Aos 14 minutos vinha surgindo o destaque do jogo , o gol de virada do Flamengo foi de Alecsandro , em um passe magistral de Lucas Mugni , a aposta argentina , Alecsandro saiu na cara do gol , de primeira o Bruno pega , mas a bola volta e ele cabeceia , virando o jogo.
    Logo aos 27 minutos Alecsandro o artilheiro oportunista amplia para o Flamengo , novamente , fazendo 4x2. O gol surgiu em uma jogadassa do zagueiro Wallace , ele roubou a bola no campo de defesa , driblou os zagueiros Palmeirenses e entregou a bola mansinha para Alecgol guardar , e ele não titubeou.

 Estatísticas

FLAMENGO X PALMEIRAS

12                Finalizações              14
6                  Chance real de gol      2
2                  Cabeçadas                   1
7                  Bolas levantadas        10
5                  Escanteio a favor         6
23                Faltas                          21
24                Passes errados             31
233              Passes certos             269
33                Desarme                     19
18                Roubadas de bola       15
4                  Impedimentos              0
2                  Jogadas pela lateral     2
7                  Linha de fundo            2
6                  Contra ataque              2
4                  Finalizações fora        5
18                Faltas recebidas        22

 

ESCALAÇÕES

Flamengo

GOL Felipe
LD Luiz Antonio
ZAG Wallace
ZAG Samir
LE André Santos
VOL Márcio Araújo
VOL Victor Cacéres
MC Negueba
MC Nixon
ATA Paulinho
ATA Alecsandro

Palmeiras
GOL Fernando Prass
LD Lúcio
ZAG Marcelo Oliveira
ZAG Juninho
LE Marquinhos Gabriel
VOL Wesley
VOL Josimar
MC Valdívia
MC Wendel
ATA Leandro
ATA  Henrique

SUBSTITUIÇÕES 

FLAMENGO: Sai Negueba e entra João Paulo ; Sai Nixon e entra Lucas Mugni.
PALMEIRAS : Sai Wendel e entra Mendieta ; Sai Fernando Prass e entra Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário