terça-feira, 13 de maio de 2014

Espanha anuncia 30 Jogadores para a Copa do Mundo


O treinador da Espanha Vicente Del Bosque convocou nesta terça-feira (13), a seleção para a Copa do Mundo no Brasil, com 30 jogadores e sete serão cortados, para os 23 jogadores. As novidades são as presenças de Alberto Moreno (Sevilla), Iturraspe (Athletic Bilbao) e Carvajal (Real Madrid), além de Koke (Atlético de Madrid). Cotados anteriormente, o meia Isco e o lateral Arbeloa, além do goleiro Victor Valdés lesionado ficaram de fora da lista final.

Na busca pelo bicampeonato, La Roja está no Grupo B da Copa do Mundo, no grupo da morte, ao lado de Holanda, Chile e Austrália. A estreia da Fúria será contra a Holanda, fazendo a reedição da Final do ultimo mundial, no dia (13/06) em Salvador

Antes da estreia, os espanhóis terão um amistoso contra a seleção da Bolívia, em Sevilla, e fará um período de treinamento nos Estados Unidos.




La Furia é uma das favoritas ao título Foto: Reprodução/RFEF.ES



Veja os 30 pré-convocados da Espanha para a Copa:

Goleiros: Iker Casillas (Real Madrid), Pepe Reina (Napoli/ITA) e David de Gea (Manchester United/ING)

Defensores: Dani Carvajal, Sergio Ramos (ambos do Real Madrid), Gerard Pique, Jordi Alba (ambos do Barcelona), Cesar Azplicueta (Chelsea/ING), Juanfran (Atlético de Madri), Javi Martinez (Bayern de Munique/ALE), Raul Albiol (Napoli/ITA) e Alberto Moreno (Sevilla)

Meio-campistas: Sergio Busquets, Xavi Hernandez, Andres Iniesta, Cesc Fabregas (ambos do Barcelona), Xabi Alonso (Real Madrid), Ander Iturraspe (Athletic Bilbao), David Silva (Manchester City/ING), Santi Cazorla (Arsenal/ING), Koke (Atlético de Madri), Tiago Alcântara (Bayern de Munique/ALE) e Juan Mata (Manchester United/ING)

Atacantes: Diego Costa, David Villa (ambos do Atlético de Madri), Álvaro Negredo, Jesus Navas (ambos do Manchester City/ING), Pedro Rodriguez (Barcelona), Fernando Llorente (Juventus/ITA) e Fernando Torres (Chelsea/ING)

Nenhum comentário:

Postar um comentário