terça-feira, 13 de maio de 2014

Alemanha x Polônia




Nesta terça-feira (13), se enfrentaram em partida amistosa, a seleção da Alemanha recebeu a Polônia, no estádio Imtech Arena em Hamburgo, o time de Joachim Low vem com vários desfalques não pode estar contando com os jogadores de Bayern de Munique e Borussia Dortmund, que vão se enfrentar pela DFB Pokal (Copa da Alemanha) neste final de semana, a equipe da terra da cerveja se prepara para a Copa do Mundo no Brasil.

Sebastian Rudy fez uma boa partida, mas não vai a Copa Foto: Reprodução/Getty Images




Em jogo tecnicamente fraco, com poucas chances de gol de ambos os lados à partida terminou em 0 a 0. Treinador alemão avaliou a partida de hoje para fazer os últimos cortes na lista de 30 jogadores que irão disputar o Mundial.

Primeira Etapa abaixo do esperado:

Apesar de enfrentar uma seleção Alemã desfalcada, os Poloneses também foram afetados pelos desfalques. O trio do Borussia Dortmund, Piszczesk, Blazczyskowski o famoso Kuba machucado e Lewandowski, além do goleiro Szczesny, do Arsenal, não puderam atuar e o único jogador com maior rodagem internacional foi o experiente goleiro Boruc, atualmente no Southampton. Sem os nomes importantes, a equipe se concentrou mais na parte defensiva, mas quase abriu o placar aos dezesseis minutos, quando o meia do Werder Bremen Obraniak cobrou escanteio para a área e Cionek cabeceou para a defesa do goleiro Zieler.

Utilizando a partida para teste de alguns jogadores pré-convocados, que muitos dificilmente estarão na lista final, o treinador alemão não viu uma grande atuação de seus comandados. Julian Draxler, meio-campista do Schalke 04 que deve ser o único a aparecer no Brasil, cobrou escanteio na área e Rudiger, aos trinta minutos, cabeceou para o gol, mas Pezko salvou em cima da linha, o primeiro gol da partida.

As duas equipes fizeram modificações, mas sem sucesso:

Na segunda etapa, os dois treinadores mexeram bastante nos times e o jogo caiu ainda mais de rendimento. As chances claras de gol, os donos da casa tiveram duas chances para sair com o resultado positivo, mas não aproveitaram. Aos doze minutos com o defensor Howedes que levantou na área para o bom chute de Max Meyer, o goleiro adversário conseguiu defender. No final, aos trinta e sete o zagueiro do Schalke 04 avançou com muito perigo na área e rolou para Hahn finalizar com tranquilidade, mas novamente em cima da linha, Rybus salvou novamente os visitantes.



Ficha Técnica:
Alemanha: Zieler (Ter Stegen Min. 45) – Rüdiger (Howedes Min. 45), Mustafi , Ginter , Sorg (C. Gunter Min. 82) - Rudy , Kramer – Goretzka (Hahn Min. 45), M. Meyer (Arnold Min. 77), Draxler – Volland (S. Jung Min. 71)
Técnico: Joachim Low

Polônia: Boruc - Olkowski , Cionek (Wilusz Min. 77), Szukala , Wawrzyniak - Krychowiak, Klich (Wszolek Min. 81) – Peszko (Zyro Min. 53), Obraniak (Linetty Min. 53), Rybus – Robak (Milik Min. 53)
Técnico: Adam Nawalka

Gol: Não Houve
Estádio: Imtech Arena (Hamburgo/Alemanha)
Árbitro: David Fernandez Borbalan (Espanha)
Público: 37.569
Cartões Amarelos: Não Houve
Cartões Vermelhos: Não Houve

Nenhum comentário:

Postar um comentário