quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Inglaterra x Alemanha



Em jogo amistoso nesta quarta-feira houve um grande clássico do futebol mundial no estádio de Wembley em Londres, Inglaterra x Alemanha e novamente mais uma derrota inglesa em casa por 1 a 0, gol do zagueiro do Arsenal Per Mertesacker.
O inicio de partida foi com English Team indo pra cima e começado melhor, e não dando chance ao time alemão, fazendo marcação por pressão e bloqueando decidas dos pontas alemães, induzindo o time adversário ao erro. Nos primeiros minutos de partida o time inglês tomou a iniciativa de atacar, mas no ultimo passe à sua jogada não era efetiva, faltava paciência em acertar o passe e finalizar com clareza a meta adversaria. A equipe de Roy Hodgson estava com dificuldades em entrar na defesa alemã e insistia nas jogadas aéreas, pois a marcação do time alemão era muito forte.
No decorrer do jogo o time comandado por Joachim Low, começou a encaixar suas jogadas e persistiam nas jogadas com Reus e Gotze para surpreender o time inglês. A primeira oportunidade de gol foi com Lars Bender que dentro da área é travado pela defesa inglesa na hora de finalizar. Em cobrança de escanteio levantado por Toni Kroos e o zagueiro Mertesacker cabeceia a queima roupa e Hart faz grande defesa. Mas o time alemão abre o placar em jogada aérea no cruzamento de Kroos para a área e Mertesacker cabeceia livre para o gol de Hart, fazendo o primeiro gol.
A equipe da casa tentava e em passe de Cleverley para Gerrard que bate de fora da área assustando o goleiro Weidenfeller, no final do primeiro tempo.
Segundo tempo bem movimentado e com oportunidades para ambas as equipes, o time inglês teve uma boa oportunidade aos 11, com Townsend que bate de longe a bola vai à trave, assustando Weidenfeller.
Em troca de passes do time alemão entre Sam e Gotze, o meia do Bayern de Munique bate para o gol e Hart faz a defesa, aos 19 minutos. Mais uma oportunidade e desta vez com Sidney Sam recebe livre e tocou por cima do na saída de Hart, quase fazendo o segundo gol da equipe inglesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário