sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Maccabi Tel-Aviv x Eintracht Frankfurt



Em partida valida pela fase de grupos da UEFA Europa League, se enfrentaram nesta quinta-feira pelo Grupo F, no Bloomfield Stadium na capital Tel-Aviv em Israel, e a equipe da casa venceu por 4 a 2.
O inicio de jogo foi com o time israelense indo pra cima logo de cara e não deixando o adversário jogar, nos primeiros minutos a equipe da capital financeira tinha dificuldades de sair jogando, devido à boa marcação do time da casa e logo aos 14 minutos abre o placar, após cruzamento e depois de uma rebatida dentro da área à bola sobra pra Zahavi depois de ganhar a dividida com Anderson Bamba, fazer o primeiro gol. Mesmo ganhando o time israelense continuou indo pra cima e chega ao segundo gol aos 30, placar em cruzamento da esquerda de Ben Harush e Itzhaki faz o segundo gol de cabeça.
No segundo tempo a equipe alemã mudou a postura e voltou melhor, e logo há 1 minuto tem uma ótima oportunidade em bela troca de passes, o lateral Djakpa cruza da esquerda e o goleiro rebate e a bola bate no pé de Aigner e vai pra fora. A equipe da capital financeira vinha melhorando no segundo tempo e persistindo no seu primeiro gol, e estava criando e que até chegou ao gol, aos 18 diminui após cruzamento da direita de Schrock para o atacante Lakic cabeceia pra gol. E dois minutos depois os visitantes tem um pênalti a seu favor, após mão na bola dentro da área do defensor do time da casa, e na cobrança convertida por Alex Meier e coloca fogo na partida fazendo o segundo gol.
E aos 48 o time da casa tem um pênalti, após bola na mão do zagueiro Anderson Bamba depois de um cruzamento de atacante israelense e o quarto gol marcado por Zahavi de cavadinha matando a chance de goleiro Kevin Trapp.
Mesmo com a derrota o Frankfurt mantem a liderança do Grupo F, com 9 pontos e a equipe do Maccabi Tel-Aviv está em segundo com 7 pontos. A próxima partida dos alemães será contra o Bordeaux na França e o Maccabi vai ao Chipre enfrentar o APOEL, as partidas serão no dia 28 de Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário