segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Almeria X Real Madrid



O Real Madrid não sentiu a contusão sofrida por Cristiano Ronaldo no começo do segundo tempo do confronto com o Almería. A equipe merengue, que então vencia pela vantagem mínima com um gol do português, acabou vencendo por 5 a 0 o confronto fora de casa.
O craque colocou a mão na parte de trás da coxa esquerda após um cruzamento e nem esperou ser substituído. Ele começou a caminhar, deixando o gramado cautelosamente, e passará por exames de imagem nos próximos dias para saber a gravidade da lesão muscular.
Como não teve dificuldade sem seu melhor jogador, o Real chegou aos 34 pontos e se manteve na terceira colocação, seis pontos atrás do líder Barcelona. A equipe do Almería, estacionada nos 12 pontos, pode até terminar a rodada na penúltima posição do Campeonato Espanhol.
AFP. Cristiano Ronaldo sentiu a perna esquerda após um cruzamento e saiu do jogo. 
Antes de se machucar, Ronaldo  abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo, completando boa jogada de Isco. A partir daí, houve alguma dificuldade, e a vitória só se tornou mais fácil aos 16 da etapa final, com o gol de Benzema. Bale, aos 26, Isco, aos 30, e Morata, aos 35, fecharam a contagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário