quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Argentina x Bósnia



Em amistoso nesta segunda-feira no Estádio Busch Stadium - St. Louis – Estados Unidos se enfrentaram Argentina e Bósnia no fechamento de amistosos e se preparando para a Copa do Mundo no Brasil em 2014, em partida bem movimentada e com boas oportunidades para as duas equipes, os Hermanos venceram por 2 a 1, com dois gols de Kun Aguero.
No inicio da partida a equipe argentina começou em cima e com seus laterais já sendo acionados e na primeira oportunidade com Zabaleta que chutou a gol no primeiro minuto de partida.  Os Hermanos fora pra cima e agredindo o adversário nos primeiros minutos de partida.
E logo os bósnios começaram a encaixar seu jogo, após tomar pressão dos argentinos e foram pra cima, não se intimidando e no vacilo do defensor Rojo, a bola sobra pra Ibisevic que bate pra fora a primeira chance clara de gol aos 9 minutos. Em seguida aos a ex-republica Iugoslava teve nova oportunidade aos 11, com atacante Dzeko que bateu pra fora, passando próximo ao gol de Romero.
Porem os comandados de Alejandro Sabella continuava persistindo e querendo abrir o placar de qualquer maneira, em jogada bem trabalhada por Di Maria que manda faz um belo lançamento para Maxi Rodriguez que faz grande jogada, e sobra pra Aguero que bate para o gol e goleiro Begovic faz grande defesa. Novamente os Hermanos tentavam fazer o seu e não foi por pouco, no contra ataque rápido o meia do Real Madrid da um passe para meio da lua e o zagueiro Spahic desvia quase fazendo um gol contra. Mas aos 39 minutos, após insistir consegue abrir o placar, em lançamento da defesa para o ataque Di Maria ajeita de cabeça para Palácio que divide com o goleiro Begovic e a bola sobra para Aguero abrir o placar.
No segundo tempo a equipe de Sabella continuava em cima e logo aos 2 minutos, e após triangulação iniciada com Aguero, o atacante Rodrigo Palácio do lado esquerdo cruza para Angel Di Maria que bate para o gol de Begovic que faz grande defesa. O segundo sai aos 21, no ótimo lançamento de Maxi Rodriguez para Kun Aguero fazer um belo gol de esquerda ampliando para os Hermanos.
Mesmo perdendo o time bósnio tentava fazer o seu gol e tentando assustar e aos 27, em chute de longe da intermediaria de Medunjanin passando próximo do gol do goleiro Romero.
Em ótima jogada de Di Maria que da um chapéu de calcanhar e depois toca pra Palácio que conduz a bola e bate para o gol e Aguero pega a sobra e bate pra fora. No final da partida o meia do Tottenham Lamela perdeu duas oportunidades de gol, após furar duas vezes na hora de finalizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário