domingo, 15 de dezembro de 2013

Tottenham X Liverpool



Suárez comemora: com go0ls contra o Tottenham atacante do Liverpool já tem 17 gols no InglêsHoje no White Hart Lane, um cara chamado Luís Suárez fez a torcida do Tottenham começar a se retirar do estádio a mais de 15 minutos do encerramento da partida, que terminou em 5X0 para os reds, que agora é o vice-líder e tem o segundo melhor ataque da competição. Outro destaque da partida, além de Suárez, foi o brasileiro Coutinho, ele provou que merece estar na seleção brasileira. Já pelo lado do Tottenham, apenas pontos negativos, Paulinho foi expulso e pegará 3 jogos de suspenção, o time caiu para a sétima posição e está a 5 pontos da zona de classificação para a Champions.

O jogo começou dando pistas que seria um grande jogo, os dois times administrando a bola enquanto tinha a posse e quando não tinha, pressionava a saída de bola do outro time. A primeira chance de gol foi aos 5’, onde o Paulinho aproveitou rebote da defesa do Liverpool mas mandou por cima. Antes do jogo desequilibrar para o lado dos visitantes, a torcida dos Spurs reclamou de um pênalti, foi duvidoso, um puxão de camisa em Paulinho, porém não importa o tamanho da falta, se for na área tem que ser pênalti, mas o juiz deixou passar. E então o Liverpool se encontrou em campo, começou a mandar na partida, com a ausência de Gerrad, “El Pistoleiro” Luís Suárez comandou os reds ao triunfo. Aos 16’, foi a vez de Sterling aproveitar o rebote da defesa adversária, ele cruzou para a área de Walker quase mandou contra. A pressão continuou e aos 18’ Suárez fez tabela com Henderson, entrou na área, cortou Walker e mandou na saída do goleiro para fazer o primeiro da partida. No ataque seguinte, Suárez quase ampliou, porém Lloris defendeu. Aos 27’ Suárez tocou para Coutinho bater quicado e acertar do travessão. Logo depois Sandro sentiu uma lesão, Holtby entrou em seu lugar, a expectativa com a alteração era um jogo mais movimentado e equilibrado. Aos 33’ Suárez perdeu uma grande chance de fazer o segundo, Lloris saiu mal da área e cabeceou para o lado, Suárez preferiu ajeitar a bola e deu tempo para o goleiro se recuperar e fazer a defesa. Aos 38’ a chance foi do Tottenham, Holtby recebeu cruzamento rasteiro, bateu de primeira e a bola passou perto da trave. No final da primeira etapa, o Liverpool ampliou e mandou uma ducha de agua fria pro Tottenham, Coutinho tocou para Henderson que bateu mas Lloris fez grande defesa, no rebote, Suárez bateu pro gol mas Lloris fez um milagre, no terceiro rebote, Henderson mandou para o fundo das redes.

 Tottenham x Liverpool (Foto: Ian Kington/AFP)
O Liverpool voltou bem, aos 47’ Sakho aproveitou cruzamento vindo da direita e mandou na trave. A torcida do Tottenham reclamou de outro pênalti aos 53’ quando Škrtel segurou Soldado que caiu, mas o juiz deixou passar novamente e foi vaiado. Aos 63’ a coisa ficou preta para o Tottenham, preta não, vermelha, Paulinho acertou o peito de Suárez com o pé e foi expulso direto. Aos 75’, o Liverpool aumentou, Suárez cruzou para Flanagan que de primeira acertou um belo chute e fez um golaço. Aos 77’ Suárez recebeu ótimo lançamento e fez um lindo gol por cobertura pra cima de Lloris. Aos 88’, Sterling fechou a goleada, após passe de Suárez, o garoto bateu rasteiro no canto. 

Fim de jogo no White Hart Lane, Liverpool sensacionalmente conseguiu a vice-liderança e está a dois pontos do líder, já o Tottenham meu amigo é rir pra não chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário