terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Hamburgo x 1.FC. Koln

Em partida valida pelas oitavas de final da DFB Pokal (Copa da Alemanha), se enfrentaram nesta terça-feira Hamburgo x FC. Koln na Imtech Arena na cidade de Hamburgo, a equipe adversaria jogou melhor, mas quem levou foi o time da casa vencendo pelo placar de 2 a 1.
O jogo começou com a equipe visitante todo na defesa e chamando a equipe da casa pra cima, o esquema estava dando certo, o primeiro chute a gol saiu aos 19, na jogada iniciada por Lasogga que tocou para Tolgay Arslan que depois passou para Çalhanoglu que entrou na área e bateu para o gol e o goleiro Timo Horn fez a defesa.
No decorrer da partida a equipe visitante foi se soltando e criando oportunidades e aos 28, a equipe visitante descendo ao ataque com perigo do lado direito com Risse que cruzou e Pezsko não conseguiu chegar. E novamente aos 33, com Adam Matuszczyk que fez boa jogada e demorou demais para bater de fora da área. Teve também com o seu atacante Patrick Helmes uma grande oportunidade de abrir o placar.
Mas quem abriu o placar foi o Hamburgo, em cruzamento da esquerda levantado por Jansen e o meia atacante Beister pega de voleio e faz um golaço, abrindo o placar para os donos da casa aos 42 minutos.
O segundo começou com a equipe da casa agredindo o adversário e descendo com perigo, e aos 2, saída errada da equipe visitante, o defensor entrega a bola no pé de Lasogga que bateu para gol e foi pra fora. E continuou persistindo e aos 5, em contra ataque rápido, após receber passe longo de Jansen, o turco Arslan desceu em velocidade e entra na área e bateu pra fora.
E aos 9, o Colônia empata a partida, no vacilo de Djourou que sai jogando mal tocando na fogueira para Rincón , e o polonês Adam Matuszczyk se antecipa ao volante e empata a partida, colocando fogo no jogo. Após o gol de empate, a equipe visitante começou a vir pra cima em seguida na cobrança de falta batida por Helmes que mandou no travessão, quase virando a partida aos 13.
A equipe da casa perdeu um gol incrível aos 20, no cruzamento de Badelj da direita e o Arslan de carrinho manda por cima do gol de Horn, perdendo o segundo gol. Mas no final do jogo, aos 40 minutos, o Hamburgo chega ao segundo gol, após cruzamento na área Lasogga ganha de Hector no alto e ajeita para Çalhanoglu que tocou para Badelj que bateu para o gol e a bola desvia na defesa adversária e sobra para Ilicevic que tinha entrado no segundo tempo mandar para o gol de Horn e fazer 2 a 1.
No final da partida a equipe do Colônia teve uma grande chance de empatar a partida, passe de Hector para o Helmes que de esquerda manda para o gol de Adler e a bola desvia na defesa e vai na trave.

Com o resultado a equipe do Hamburgo vai as quartas de final da DFB Pokal, que vai ser disputado apenas em Fevereiro. Agora volta às atenções para a Bundesliga e neste sábado enfrenta o Augsburg em casa. Já o Colônia enfrenta pela 2.Bundesliga o FSV Frankfurt em casa também no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário