quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Hull City x Manchester United

Reportagem: Junior Ribeiro


Em boa fase, o Manchester United conseguiu mais uma vitoria no Campeonato Inglês,  desta vez em cima do Hull City no KC Stadium, na abertura do Boxing Day. Quem imaginava uma partida fácil para os atuais campeões viu o time da casa abrir dois a zero no placar, os Red Devils conseguiram e virar venceram o jogo por 3 a 2.

Com 4 minutos de jogo, depois de um escanteio inexistente, a defesa do United falhou e Chester abriu o placar. O gol animou os donos da casa e o Manchester não se encontrava em campo. Após jogada confusa na área, Meyler chuta, Evans rebate, a bola sobra novamente para Meyler que chuta fraco, Evans tenta cortar e acaba marcando contra. Parecia que o dia não era do United, Rafael sentiu a virilha e saiu para a entrada de Januzaj, Valencia foi recuado para a a Lateral.

Em jogada pela direita Januzaj foi derrubado, Rooney cobrou e Smalling subiu mais que todos da defesa do Hull e diminuiu o placar. Minutos depois Rooney tabelou com Welbeck, dominou a bola no peito e mandou um belo chute no angulo de McGregor, o primeiro tempo acabou com o United tentando jogadas pela direita e o Hull jogando a bola na área.

No intervalo, o Hull City mexeu no gol, entrou Harper no lugar de McGregor, que havia sentido uma lesão no primeiro tempo. Aos 21 minutos do primeiro tempo, Young cruza a bola na área, Chester tentou cortar a bola, mas acabou marcando contra, virada e festa da torcida visitante. O Manchester jogou na defesa, tentando sair no contra-ataque com Welbeck e Chicharito. O Hull até tentou uma reação mas não obteve exito. No fim Valencia ainda foi expulso por indisciplina. O Hull teve a chance de empatar o jogo com Bruce que mandou a bola pra fora.

O United agora está em sétimo, o Hull em decimo segundo. A maratona de fim de ano continua, Os Red Devils encaram o Norwich e os Tigers enfrentam o Fulham.


Ficha Técnica

HULL CITY: McGregor (Harper), Bruce, Chester, Davies, Elmohamady, Figueroa (Boyd), Meyler (Koren), Huddlestone, Livermore, Graham, Sagbo. Técnico: Steve Bruce.

MANCHESTER UNITED: De Gea, Rafael (Januzaj), Smalling, Evans, Evra, Valencia, Cleverley, Fletcher (Chicharito), Young (Carrick), Rooney, Welbeck. Técnico: David Moyes.


Melhor da Partida: Wayne Rooney, em grande fase, fez um golaço e deu uma assistência, no fim do jogo, atuou de volante melhorando a saída de bola da sua equipe.






Nenhum comentário:

Postar um comentário