segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Manchester United e Liverpool interessados em Éverton Ribeiro

O destaque do Campeonato Brasileiro, Éverton Ribeiro já atraiu olhares do futebol internacional, os clubes já até teriam enviado olheiros para observar o craque e ficaram encantados com os belos gols do jogador do Cruzeiro. O United e o Liverpool  vem procurando jogadores da posição de Éverton Ribeiro pois o que eles tem não vem agradando ou no caso do Liverpool que tem Coutinho precisa de um reserva a altura ou alguém para jogar ao lado.
Recentemente Éverton declarou que gostaria de jogar no futebol inglês: 
"Chega uma certa idade que fica cada vez mais difícil ser contratado, até porque eles pensam sempre em renovar. Primeiramente, eu vou continuar fazendo meu trabalho aqui pensando em chegar em um grande clube lá, que é um sonho que eu tenho", declarou, antes de revelar o desejo por atuar no Manchester United. "É um grande time, um dos maiores do mundo. Tenho que sonhar grande e alto para tentar alcançar", afirmou. 
O United deve oferecer 25 milhões, valor que o Cruzeiro considera baixo que usou 4 milhões para tirar o jogador do Coritiba, já o Liverpool corre por fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário