segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Juventus X Udinese

 No último jogo deste domingo pela 14ª rodada do Campeonato Italiano, a Juventus sofreu, mas fez mais uma vítima em Turim. A Velha Senhora teve dificuldades para furar o bloqueio defensivo da Udinese e precisou dos acréscimos para vencer por 1 a 0 e chegar ao sexto triunfo consecutivo na competição nacional.
A primeira chance criada na partida no Juventus Stadium saiu dos pés do experiente Antonio Di Natale apenas aos 29 minutos do primeiro tempo. O atacante foi lançado na grande área, bateu cruzado, mas parou nas mãos de Gianluigi Buffon. O ídolo da Juve voltou a trabalhar no início da segunda etapa ao fazer milagre em mais um chute de Di Natale.
Somente nos minutos finais é que os donos da casa conseguiram traduzir em oportunidades claras a pressão que durou toda a partida. Aos 40, Carlitos Tévez cobrou falta com categoria e a bola raspou o travessão da equipe de Udine. No ataque seguinte, Fabio Quagliarella mandou colocado no ângulo e o sérvio Zeljko Brkic se recuperou a tempo de evitar o gol por cobertura. 
 Aos 45 minutos, o desespero já tomava conta dos mandantes, que insistiam em cruzamentos na área para Fernando Llorente. Primeiro o espanhol completou escanteio no canto direito e viu Brkic salvar novamente, mas já nos acréscimos finalmente balançou as redes. O centroavante desta vez cabeceou para baixo e deixou o goleiro sérvio vendido para delírio da torcida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário