terça-feira, 10 de dezembro de 2013

København X Real Madrid

Foi um jogo pra ficar na historia... Foi um grande jogo? não.... Então por que vai ficar na historia? Porque hoje o Real Madrid completou 20 gols na Champions na fase de grupos, marca só conseguida por Milan e Barcelona, não me lembro quais anos. E também Cristiano Ronaldo fez seu nono gol nesta edição tornando-se assim quem mais fez gols numa fase de grupos em uma edição da Champions. O Real terminou em primeiro independente do resultado do jogo adiado de Galatasaray X Juventus por causa da neve, o mesmo acontece com o København quer terminará em ultimo independente do resultado do outro jogo. O jogo terminou em 2X0 para os merengues (Modric e Ronaldo), Ronaldo perdeu um pênalti, e Bale furou inacreditavelmente no ultimo lance do jogo. O jogo ainda teve dois gols bem anulados, um para cada lado.
Cristiano Ronaldo, Copenhagen x Real Madrid (Foto: AFP)

O jogo começou sem muitas chances de gols, o København perdeu Jørgensen por lesão e entrou Bolaños, a primeira chance clara de gol foi aos 14' quando Arbeloa cruzou da direita e Bale cabeceou, a bola passou tirando tinta da trave, o gol só foi sair aos 25' quando Modric recebeu de Isco e bateu colocado por cobertura no angulo para abrir o placar. Nos acréscimos, Delaney bateu a mão na bola tirando das mãos de Cassilas para fazer o gol porém o gol foi bem anulado.
Na volta do intervalo, o Real voltou melhor tanto que aos 48' Ronaldo fez o dele e bateu o recorde de gols em uma fase de grupos da UEFA Champions League, Marcelo levantou, Pepe escorou de cabeça e Ronaldo bateu por baixo do goleiro. Aos 65' Cristiano Ronaldo acertou a trave após bela jogada. Aos 89' o português sofreu pênalti e próprio bateu só que ele tentou uma cavadinha e errou. Nos acréscimos Bale furou e perdeu a chance de aumentar o placar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário