quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Duelo entre Lebron James e Paul George marca a noite de terça-feira

Miami Heat 84 X 90 Indiana Pacers 





No primeiro encontro entre os melhores times do Leste na temporada, Pacers contou com uma sólida atuação de seu pivô Roy Hibbert e um segundo período muito bom por parte da estrela Paul George para bater os atuais bi campeões da liga Miami Heat por 90 a 84.

O time de Miami começou o jogo sufocando o time de Indiana na defesa, forçando muitos turnovers e conseguindo abrir uma vantagem de 11 pontos ainda no primeiro quarto de partida. O Pacers reagiu, errou menos e conseguiu diminuir a vantagem e ir para o intervalo com uma diferença de 7 pontos, contra Lebron e companhia.

No início do segundo tempo de partida, o até então apagado Paul George mostrou porque é o atual Most Improved Player da NBA, marcou dez pontos seguidos, conseguindo a primeira liderança da noite para seu time por 6 pontos, mas nada estava definido, o Heat controlou as ações e equilibrou novamente o jogo.

Com o jogo muito equilibrado, no último quarto de partida, Miami teve chances de empatar e de voltar a liderança da partida, porém a defesa de Indiana mostrou porque é uma das mais fortes da NBA, neutralizou o ataque fortíssimo do Heat e converteu três cestas seguidas abrindo a vantagem para 9 pontos, a partir deste momento Indiana administrou a partida para abrir uma grande vantagem na dianteira da conferência Leste.


DESTAQUES

Miami Heat

Lebron James: 17 pontos, 14 rebotes, 6 assistências 
Dwyane Wade: 17 pontos, 6 rebotes, 6 assistências

Indiana Pacers

Roy Hibbert: 24 pontos, 5 rebotes
David West: 17 pontos, 9 rebotes
Paul George: 17 pontos, 3 rebotes, 4 assistências






Boston Celtics 96 X 104 Broklyn Nets

















Nesta terça-feira, o Brooklyn Nets recebeu o Boston Celtics no Barclays Center em New York, o jogo era muito esperado pelo fato do time de Boston enfrentar seus antigos ídolos Paul Pierce e Kevin Garnett, o Nets contou com os retornos do armador Deron Wiliiams e do ala Paul Pierce para vencer o time do Celtics por 104 a 96.

Após um bom e equilibrado início de jogo, o time de New York defendeu muito bem e não permitiu que o Boston marcasse pontos durante aproximadamente 5 minutos no primeiro quarto de partida, liderou o jogo até o intervalo.

No terceiro quarto os visitantes conseguiram empatar novamente o jogo, porém em seguida foi dominado novamente, deixando o adversário abrir uma vantagem de 20 pontos, a partir deste momento, Nets só teve o trabalho de administrar o jogo e garantir a vitória em casa.

O brasileiro Vitor Faverani depois de um bom início de temporada pelo Celtics, vem produzindo cada vez menos, atuou por somente 4 minutos, não fez nenhum ponto na derrota de Boston.

Com a derrota, o Boston Celtics viu sua sequência de 3 vitórias consecutivas ser encerrada nesta noite, enquanto o Brooklyn conseguiu sua sétima vitória em 21 jogos disputados, uma campanha muito fraca para o que era esperado ser um dos líderes da conferência.


DESTAQUES


Brooklyn Nets

Deron Williams: 25 pontos, 7 assistências
Brook Lopez : 24 pontos


Boston Celtics

Avery Bradley: 22 pontos
Jeff Green: 19 pontos, 6 rebotes







Um comentário:

  1. Ótimo texto, lebron para variar pipocou mais uma vez

    ResponderExcluir