
Quando a partida começou, as duas equipes imprimiram um forte ritmo de jogo, com vantagem para os anfitriões. Até que aos 15min, Luís Ricardo fez bela jogada individual na intermediária e finalizou no canto para abrir o placar e confirmar o domínio do time rubro-verde.
Depois do lance, o Santos tentou se soltar mais, mas teve menos posse de bola que o rival e encontrou problemas para criar chances claras de gol. Aos 44min, Leandrinho ainda mandou a bola para o fundo da rede, mas o juiz anulou o lance marcando impedimento.
"Estamos com dificuldades para criar. Temos que corrigir e ter mais força ofensiva. Tivemos apenas um chute e uma cabeçada no primeiro tempo inteiro. Temos que nos movimentar mais para chegar ao gol", lamentou o atacante Thiago Ribeiro a caminho do vestiário.
Na etapa final, o Santos adiantou sua marcação e foi para cima. O problema é que desta forma a equipe que ficou exposta aos contra-ataques da Lusa. Aos 14min, Bruno Henrique deu belo passe para Gilberto, que aproveitou de falha na defesa praiana para ampliar o marcador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário