segunda-feira, 14 de julho de 2014

Seleção da Copa do Mundo 2014


Muitos jogadores se destacaram bastante nessa copa, é quase impossível definir quem foi o melhor goleiro por exemplo. Alguns deixaram a desejar em certos momentos, outros foram decisivos ao levar sua seleção ao máximo possível. Ai vai a nossa seleção da Copa do Mundo, num 4-3-3.

Goleiro: Keylor Navas
- Levou a pequena Costa Rica até as quartas de final, sofreu apenas um gol no torneio e fez defesas espetaculares que nos faziam querer voltar e ver novamente.

Lateral Direito: Philip Lahm - Na primeira fase atuou bem como volante, no mata-mata foi decisivo na lateral direita, consertou o problema defensivo da Alemanha e a levou rumo ao título e tendo a honra de levantar a taça.

Zagueiro: Mats Hummels - Um dos principais nomes da defesa alemã, fez o gol que classificou sua seleção as semis e foi fantástico nos desarmes e nas interceptações.

Zagueiro: De Vrij - Sua inexperiência foi jogada ignorada, e o jovem zagueiro holandês fez uma copa sensacional, principal nome lá atrás, salvando a Holanda muitas vezes. 

Lateral Esquerdo: Daley Blind - Surpreendeu a muitos nessa Copa, jogou como zagueiro, lateral e volante, mas se destacou mais como lateral esquerdo e foi o líder de assistências da Holanda nessa Copa.

Volante: Bastian Schweinsteiger - Quando saiu do banco e voltou a ser titular mudou a cara da Alemanha, foi um dos grandes nomes responsáveis por levar sua seleção ao tetra campeonato.

Meia: Toni Kroos - O responsável pela criação de jogadas da Alemanha, o melhor jogador de sua seleção nessa copa, um dos líderes de assistências, suas grandes atuações quase lhe renderam o prêmio de melhor da Copa.

Meia: James Rodríguez - Principal nome da sua seleção, fez os colombianos ignorarem a ausência de Falcao, foi o artilheiro da Copa com 6 gols e levou a Colômbia a inédita quartas de final.

Ponta Direita:  Thomas Müller - Um dos principais nomes da Alemanha na Copa, vice artilheiro com 5 gols, autor do gol que deu a sua seleção o primeiro lugar da chave, e autor do gol também que desmoronou os brasileiros no inesquecível 7X1.

Centroavante: Karim Benzema - Levou sua seleção até onde podia, acabou parando nas quartas, teve dois gols legais, não legalizados, foi o artilheiro da sua seleção com 3 gols.

Ponta Esquerda: Arjen Robben - Nome responsável pelo 3º lugar da Holanda, levou sua seleção ao primeiro lugar da chave em um dos grupos da morte, e jogou o suficiente para ser eleito pelo povo o melhor da Copa.

Melhor Goleiro: Keylor Navas
Revelação:  Paul Pogba
Melhor Jogador: Arjen Robben

Nenhum comentário:

Postar um comentário