quinta-feira, 17 de julho de 2014

Altético-MG derrota Lanús e dá o primeiro passo para o título


O Atlético-MG concluiu metade do caminho para o título da Recopa Sul-Americana. A equipe levará a decisão para Belo Horizonte em vantagem. O jogo começou equilibrado, mas logo o time alvinegro mostrou porque mereceu a vitória diante dos argentinos.

O Atlético contou com Victor e Jô, que estavam treinando pela seleção brasileira na copa. Mas não foram muito presentes em campo. Os primeiros 45 minutos não foram movimentados, com os dois times criando poucas oportunidades e se adequando ao ritmo do jogo.

Com o time mudado, no segundo tempo, o time de Minas se soltou. O time esteve mais presente no ataque e claramente dominou o jogo. Jô tentou duas vezes, mas até o momento o goleiro Marchesín estava salvando o time argentino.

Com o Atlético na frente, o Lanús só chegava com perigo em cobranças de faltas. O time já estava dominado em campo nos primeiros 20 minutos de jogo. A torcida do Lanús também tentou provocar os brasileiros, com placas e gritos sobre o 7x1, contra a Alemanha.


Mesmo assim, o time alvinegro não se deixou levar pelos argentinos e respondeu com um gol de Diego Tardelli. Em uma jogada iniciado na lateral, o jogador recebeu pela esquerda da área, e chutou forte em direção as redes. 

Após o gol, o time alvinegro também desperdiçou chances com o atacante Jô. O atacante perdeu uma dividida com o goleiro e não conseguiu deixar o time em posição confortável para o jogo de volta. No final, o Lanús veio com perigo, e obrigou a Victor a fazer uma defesa no canto alto do gol. 

FICHA TÉCNICA
LANÚS 0 X 1 ATLÉTICO-MG

Local: Estádio La Fortaleza, em Lanús (Argentina)
Data: 16 de julho de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Antonio Arias (Paraguai)
Assistentes: Carlos Cáceres e Dario Gaona (ambos do Paraguai)
Cartões amarelos: Benítez, Araújo, Gómez e Velázquez (Lanús); Emerson Conceição, Pierre, Guilherme e Jemerson (Atlético-MG)
Gol:
ATLÉTICO-MG: Diego Tardelli, aos 20 minutos do segundo tempo
LANÚS: Marchesín; Araujo, Gómez, Braghieri e Velázquez; González, Somoza e Ayala (Ortiz); Melano (Acosta), Silva e Benítez (Alejandro Silva)
Técnico: Guillermo Schelotto
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Maicosuel e Ronaldinho (Guilherme); Tardelli e André (Jô) 
Técnico: Levir Culpi



Nenhum comentário:

Postar um comentário