quarta-feira, 2 de julho de 2014

Newcastle anunicia a contratação de Siem De Jong do Ajax


Nesta terça-feira (01), o Newcastle United anunciou a contratação do meia Siem De Jong junto ao Ajax, a verba ainda não foi divulgada, o meia holandês assinou um contrato de 6 anos com o clube. De Jong era o capitão do Ajax, e levou o clube holandês a mais um título da Eredivisie, por lá ele tem 78 gols em 244 jogos.

Siem De Jong deverá assumir o papel que era de Cabeye, a criação de jogadas, que foi bem fraca na segunda metade da temporada passada e acabou prejudicando o time na briga por uma vaga em competições europeias. "Ele nos dará inteligência no terço final e criar situações de gol, o que nos faltava para o final da temporada passada", afirmou Alan Pardew, técnico do Newcastle.
É uma grande contratação para este clube. Siem traz experiência maciça de Ajax, acho que nossos fãs vão apreciar a forma como ele joga e eu não posso esperar para começar a trabalhar com ele.", acrescentou Pardew.

"Eu estava no Ajax muito tempo e queria um novo desafio em um novo ambiente e um novo país. Vindo de Newcastle é uma grande oportunidade ea chance de jogar por um clube como este na Premier League foi um que eu não podia virar para baixo.", disse De Jong.

"Estou ansioso para começar o treinamento e conhecer meus novos companheiros de equipe e espero que possamos ter uma temporada de sucesso.", completou o meia de 25 anos.

De Jong é a terceira contratação do Newcastle para a próxima temporada, o clube inglês já havia trazido Ayoze Perez do Tenerife e Jack Colback do Sunderland. The Toon estreará na Premier League 14/15 contra o Manchester City, jogando em casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário