quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Criciúma X Cruzeiro

O Cruzeiro suportou a pressão do Criciúma e da maioria dos 11.057 torcedores nesta quarta-feira, no Heriberto Hulse, e venceu por 2 a 1 com um golaço de letra de Ricardo Goulart. Vinícius Araújo marcou o primeiro da Raposa, e Bruno Lopes fez o gol dos donos da casa.
No começo eletrizante, quem deu o primeiro choque foi o Criciúma. Com 17 segundos, Lins voou pela ponta direita e botou na área para a cabeçada de Fabinho. O goleiro Fábio defendeu e o Cruzeiro despertou. O time mineiro não demorou a abrir o placar quando o lateral Sueliton afastou mal e a bola sobrou para Vinícius Araújo bater forte e fazer 1 a 0. Os celestes tiveram oportunidades de ampliar antes do intervalo. Dos 37 aos 45 minutos, foram pelo menos três chances.
Quando a bola voltou a rolar, no segundo tempo, o Cruzeiro seguiu superior e ainda fez com que a bola passasse mais no campo de defesa dos donos da casa. Para fazer o Criciúma reagir, só faltou a torcida entrar em campo. Cobrou raça e, ao menor sinal dela, não parou de cantar.
Pouco depois, Lins ajeitou e acertou um voleio na trave. Bruno estava no ponto certo e na hora certa, pegou o rebote e, enfim, transformou a pressão em gol. Recompensou o torcedor que incentivou desde aquele instante da partida.
Foram pouco mais de 10 minutos com um sentimento de triunfo e uma perspectiva de virada. Mas o Cruzeiro mandaria a torcida embora aos 37. Foi neste minuto que a bola ficou viva na área do Criciúma. Como ninguém conseguiu tirar, Ricardo Goulart deu de letra para recolocar o time mineiro na frente, pela última vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário