sábado, 14 de setembro de 2013

Villarreal X Real Madrid

Jogando fora de casa, o Real Madrid empatou em 2 a 2 com o Villareal, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol. Gareth Bale marcou seu
primeiro gol com a camisa merengue, mas "o cara" do jogo foi Diego Lópes, que fez defesas milagrosas e evitou a derrota.
De volta a primeira divisão, o Villarreal entrou em campo com o aproveitamento de 100% na competição. O reflexo da boa fase não demorou a aparecer. Aos 21 minutos, Cani aproveitou uma sobra de bola dentro da área e chutou para o fundo das redes. Foi festa total nas arquibancadas do estádio El Madrigal.
Ainda na primeira etapa, o Villarreal poderia ter marcado mais gols, mas esbarrou nas incríveis defesas do goleiro Diego López. O Real não fez muito por merecer, mesmo assim, conseguiu o empate aos 39 minutos. O estreante Gareth Bale recebeu cruzamento de Carvajal e se esticou para empurrar para dentro do gol.
O segundo tempo começou com equilíbrio e ataque dos dois lados, mas foram os madrilenhos que festejaram primeiro. Cristiano Ronaldo aproveitou rebote do goleiro em chute de Modric e colocou os merengues na frente do placar.
Empurrado por sua torcida, o "Submarino Amarelo" não demorou para igualar. Diego López defendeu chute de Cani, mas a bola foi para os pés de Geovani dos Santos, que emendou para o gol e decretou o resultado final em 2 a 2.
Com este resultado, tanto o Real Madrid quanto o Villarreal chegaram aos 10 pontos. Barcelona e Atlético de Madrid estão na frente, com 12 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário