
A vitória empurra o Santos para os 28 pontos, dois a menos que o próprio Inter e o Corinthians. Mas o time dirigido por Claudinei Oliveira ainda tem uma partida atrasada contra o Náutico.
Para o Internacional, o revés frustra o plano de ficar mais perto Apesar de criar mais, e quase sair na frente com Scocco e depois D’Alessandro – em chutes rasteiros, o Inter foi vendo sua marcação pecar. O auge do vacilo ocorreu aos 27, quando Cícero desviou no primeiro poste e Thiago Ribeiro completou para o gol após escanteio.do G-4. E também significa o fim da série de vitórias e o primeiro tropeço como mandante em Novo Hamburgo.
No segundo tempo o Santos adotou a estratégia de esperar o Inter e explorar o desespero. Deu certo. O Colorado botou Alex e Caio em campo, fez pressão e deu espaço. Em um contra-ataque, Thiago Ribeiro sofreu falta. Renato Abreu entrou e cobrou. No primeiro toque na bola dele, gol.
Aos 30 minutos, o árbitro Marcelo de Lima Henrique marcou o pênalti para o Inter. D’Alessandro na cobrança deslocou Aranha e descontou para o Colorado. O gol fez o jogo ficar aberto até o fim. No desespero total, Fabrício ainda foi expulso aos 43 minutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário