
O Botafogo escalou um time ofensivo para enfrentar o Criciúma, que havia vencido seus três últimos jogos. Renato entrou ao lado de Marcelo Mattos e Octávio ganhou uma chance entre os titulares. Os alvinegros se animaram com as notícias de mais um jovem da base ser aproveitado entre os profissionais, mas o otimismo durou pouco tempo.
Logo aos 3min, Morais fez grande passe e deixou Lins na cara de Milton Raphael, terceiro reserva da posição. O atacante do Criciúma não pensou duas vezes e chutou forte no canto direito: 1 a 0. Após o gol, os donos da casa não mantiveram o mesmo ímpeto. Pelo contrário. Se retraíram na defesa e chamaram o Botafogo para o ataque.
Após o intervalo, as equipes voltaram com a mesma postura, embora o Criciúma saísse um pouco mais para o jogo. E esse espaço foi decisivo para que o Botafogo conseguisse encaixar contra-ataques. Em um deles, Octávio aproveitou cruzamento de Rafael Marques e deixou tudo igual: 1 a 1. O jovem atacante não segurou a emoção e foi ás lágrimas na comemoração.
O tempo passou e ambas as equipes perderam a força ofensiva. Mas o Botafogo não desistiu. No fim do jogo, já aos 47min, Elias aproveitou cruzamento de Edílson e, de volêio, marocu o gol da vitória. resultado que deixa o Alvinegro na vice-liderança do Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário