quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Bayer Leverkusen vence o Fluminense sem problemas, usando a cabeça.

No primeiro jogo da Florian Cup na cidade de Orlando, o Bayer Leverkusen bateu o Fluminense por 3:0. O Bayer Leverkusen faz sua preparação para a segunda parte da temporada e o Fluminense para o Campeonato Carioca.






















O primeiro tempo no estádio EverBank Field foi bastante aberto, com jogadas de velocidade por ambas as partes. Mas o primeiro gol saiu apenas aos 43 minutos, com Kiessling. O centroavante aproveitou cobrança de escanteio de Calhanoglu e mandou de cabeça para as redes de Cavalieri. Na segunda etapa o Fuminense se desgastou, Aos 32 minutos, Rolfes também usou a cabeça depois de outra cobrança de escanteio para ampliar o marcador. No minuto seguinte, o Leverkusen fez boa jogada pelo lado direito e o atacante Drmic apareceu sozinho na entrada da área para marcar o terceiro.




O Homem do jogo: Kiessling – Abriu o placar para o Bayer Leverkusen no primeiro tempo, , um dos principais jogadores do time alemão, o atacante foi eficiente na bola aérea e determinou a vitória de sua equipe titular contra a do Tricolor.


FLUMINENSE 0 x 3 BAYER LEVERKUSEN
Data: 15/01/2015 (quinta-feira)
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Everbank Field e
m Orlando (EUA)
Árbitragem: Marcos DeOliveira, Mark Cohen e Jose Dasilva
FLUMINENSE
Diego Cavalieri (Klever); Renato (Igor Julião), Henrique (João Filipe), Guilherme Mattis (Victor Oliveira), Guilherme Santos (Giovanni); Edson (Luiz Fernando), Jean (Rafinha), Lucas Gomes (Robert), Conca (Bryan Oliveira), Wagner (Marlone) e Walter (Michael).
Técnico: Cristóvão Borges
BAYER LEVERKUSEN
Leno (Yelldell); Hilbert (Donatti), Toprak (Boeder), Spahic (Frey), Wendell (Boenisch); Bender (Rolfes), Castro (Reinartz), Bellarabi (Henrichs), Brandt (Yurchenko), Calhanoglu (Drmic)e Kiessling (Brasnic).
Técnico: Roger Schmidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário